Pela terceira vez, a Gasmig está concorrendo ao prêmio “Melhores do Ano 2024 – Categoria: Distribuidora de Gás Natural Veicular”, conferido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa-RJ).
A premiação, concedida em 23 categorias, é resultado de pesquisa entre mais de 350 reparadores. Os empresários avaliam indústrias, distribuidoras, montadoras e veículos de comunicação que mais se destacaram.
Os finalistas participam de uma votação que conta com participação popular. No ano passado, a Companhia mineira ficou em terceiro lugar.
Instituído em 2014 com o propósito de destacar a atuação dos melhores parceiros do setor da reparação de veículos em cada segmento, o “Prêmio Sindirepa – Os Melhores do Ano” tem como objetivo fazer com que os bons exemplos se reflitam em melhoria geral do atendimento às oficinas e, consequentemente, na qualidade da prestação de serviços aos seus clientes.
A Gasmig também foi convidada para escrever um artigo, para ser publicado no Anuário 2024 do Sindirepa, sobre os principais projetos do segmento de GNV em Minas Gerais. No texto, serão tratados assuntos como os novos postos GNV na Área de Influência do SDGN, Projeto Corredores de GNV, novos postos GNV dentro do Projeto Centro-Oeste, Programa GNV Atende!, Projeto Posto GNV Sustentável e sobre tarifa de GNV vinculada à competitividade frente à gasolina.
Fonte: Gasmig / Comunicação
Related Posts
Gás Natural da Gasmig é o combustível que movimenta festivais gastronômicos em Juiz de Fora
O gás natural da Gasmig foi essencial para os eventos gastronômicos que movimentaram o segundo semestre na cidade de Juiz de Fora, na zona da mata mineira. Os expositores do “Festival de Torresmo e Costela”...
CIGÁS: Campanha ‘Faça a Conta. Use GNV’ ultrapassa R$ 500 mil em incentivos entregues aos beneficiados
A campanha ‘Faça a Conta. Use GNV’ alcançou a marca de R$ 508 mil em bônus concedidos a motoristas que instalaram o Kit GNV em seus carros. A campanha foi prorrogada e estará vigente até o dia 29 de maio de...